The Gilbertos - Um Novo Ritmo Vai Nascer

Frete Grátis
Código: k7gil4 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Quarto álbum do The Gilbertos está disponível para venda. Mais recente disco da carreira da banda de Thomas Pappon (Fellini, Smack, ex-Voluntários da Pátria), com 10 músicas gravadas entre Londres e São Paulo, participações de Ricardo Salvagni (Fellini) e de Lauro Lelis (ex baterista de Tom Zé), letras em inglês e português, influências da MPB mais experimental do final dos 70 e do pós punk inglês. 

Lançado nos formatos digital e fita cassete, a cassete foi fabricada no Canadá, traz a maior qualidade possível para o formato (high bias), tem tiragem limitada a 100 cópias, traz encarte com todas as letras e download code para todas as músicas. A arte da capa é da Clarissa San Pedro. 

Voltando a 1994, quando lançávamos somente fitas cassete, o midsummer madness completa 26 anos em 2015. 


http://mmrecords.com.br/the-gilbertos/

Matéria para o jornal Estadão sobre Um Novo Ritmo Vai Nascer:
Sintetizadores moogs antigos, versos de uma psicodelia extemporânea e um ou outro sample: a nova aparição do The Gilbertos passará com a brevidade de um cometa, como sempre. No máximo haverá um ou outro show no SESC, anuncia Thomas. “Sou músico, mas é difícil discutir o que é sucesso, qual é a razão de existência de uma banda, ele filosofa. “Uns 50% das bandas que eu gostava nos anos 1980 eram bandas obscuras que sumiram. Guardadas as devidas proporções, talvez The Gilbertos entre um dia naquela categoria tipo Velvet Underground – grupos que nunca fizeram sucesso mas mudaram a forma das outras bandas pensarem“.
Leia matéria na íntegra clicando aqui

Resenha sobre o álbum Um Novo Ritmo Vai Nascer no blog Monkeybuzz:
O quarto disco de The Gilbertos é uma boa oportunidade para percebermos o que pode e o que não pode ser considerado MPB, sempre lembrando que há possibilidades aqui e ali, basta saber conectá-las e ligar os pontos. Thomas Pappon, lá de sua casa em Londres, consegue enxergar nuances que passam despercebidas da maioria. Disco legal.
Leia resenha na íntegra clicando aqui

Produtos relacionados

Sobre a loja

loja da gravadora midsummer madness. http://mmrecords.com.br cds, vinis e fitas de bandas brasileiras

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

Rodrigo S Lariu - CPF: 029.348.557-75 © Todos os direitos reservados. 2020